top of page

Adoção de tartarugas marinhas identificadas

     

 

      Como parte do nosso programa Foto-ID , oferecemos adoções de tartarugas marinhas recém-identificadas e ainda sem nome, que foram adicionadas ao nosso banco de dados apenas com um código de identificação. 

      Quando você adota uma tartaruga, você escolhe o nome!

      Escolha sua tartaruga favorita na galeria abaixo e anote o código de identificação da tartaruga. Você precisará disso para o formulário de adoção.

                    Entre em contato conosco pelo e-mail projetotartabinhas@gmail.com e solicite mais informações.

Empresas Parceiras

Pino.png
1509689_917959594891894_6956079261241141855_n.png
logo_o_alquimista.jpg
BLUE.jpg
SICREDI.jpg
Pino.jpg
7.jpeg
9 (1).jpeg
Blue.jpeg
8.jpeg
Como adotar uma tartaruga em Bombinhas
  1. Escolha sua tartaruga favorita na galeria na parte superior da página e anote o número de identificação

  2. Faça uma doação única de R$1000, ou doação mensal de R$200 (pelo período mínimo de 5 meses) para o Projeto Tartabinhas e mencione o código de ID da tartaruga e o nome da tartaruga no campo de mensagem

  3. Preencha o formulário de Adoção Simbólica de Tartaruga.

    Assim que recebermos a confirmação da doação e o formulário de adoção de tartaruga, emitiremos o certificado de adoção com detalhes sobre a tartaruga marinha para você. Por favor, aguarde 7 dias para a emissão do certificado.

    Sua gentil doação e adoção simbólica de tartarugas marinhas nos ajudarão a continuar nosso trabalho de conservação das tartarugas marinhas em Santa Catarina e nossa pesquisa sobre a população de tartarugas marinhas em Bombinhas. 

Esta pesquisa, por sua vez, nos ajudará a desenvolver e avaliar estratégias de conservação destinadas a salvar tartarugas marinhas ameaçadas de extinção.

     Além de ter uma tartaruga com o nome da sua marca, você acompanhará suas novas informações

bottom of page